Image Map
MaRi CyRuS: O mundo GIRA

Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O mundo GIRA

Ceramente, eu me considero a crianca mais filosofa, do mundo, vivo pensando e buscando grandes solucoes para tudo, meu pensamento vaaaiii longe.Hoje vou contar tudo que aconteceu comigo asim, que eu nunca vou esquecer ``my diary``Meu Diario em Blog
1-Um dia dei torta na cara de uma menina, foi super constrangedo, no dia, quanto pra mim e para a menina, que se chamava Brenda, mas depois, de 2 anos paticamente, isso e super engracado...MAS deu pra perceber por 2 anos aquilo que aconteceu da torta na cara, foi um remorso, muito grande, sou uma pessoa, que nao esquece as oisas facilmente e quando eu acho que eu chateei alguem, eu fico com aquilo pesando, eu odeio ser assim, gostaria de fazer coisas erradas sem remorso e nada.Mas ela icou super chateada, mas kara/?Po, ela e mo locona, e faz cada doideira com cada pessoa da vida dela, umas brincadeiras super sem Graça. Entao pensei que tudo bem fazer uma brincadeira com ela, e nada que eu pensei era siim, uma coisa certa, e tudo aquilo nao passava de uma opniao sobre ela.E desde entao tudo esta nos conformes na minha vida.
2-Quando eu ``liguei p/ Miley Cyrus...Voce deve estar se perguntando(como assim?)E que eu achei em um site internacioonal o telefone dela, e liguei para ela pelo skype, alguem atendeu e falou tudo em ingles, era uma mulher, mas eu nao entendi nadaaa!!!!kkkkkk...E a mulher desligou!Sera que essa misteriosa mulher , e Miley Cyrus???Misterio que um dia eu espero quero desvendar!!!!
3/4/5/6 os outros acontecimentos inesqueciveis conto depois, beijoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário